sábado, junho 27, 2009

Buceta de Macaca.

Bem, bem, bem, depois de alguns dias afastado disso aqui, pensei em continuar os relatos dessa minha vida sem graça, mas não me sinto afim de isso; até que tenho alguns fatos que devidademente enfeitados e ironizados dariam um boa leitura. Mas simplesmente não sinto a vontade ou qualquer outra coisa que me impele a escrever coisas aqui.
Vou contar só uma coisinha tosca, porém engraçada, que ouvi pelo bosque. Acho que saiu da boca de um professor de Latim.
Um figura foi ao dentista logo após praticar um famigerado 69. Namorada? Esqueminha? Fuck buddy? Amor da vida? sei lá, sei que rolou a felação mútua. Então, ao sentar na cadeira do dentista e arreganhar a boca, desenrolou-se o seguinte diálogo:
- Poxa, O senhor estava fazendo um meia-nove, não era?
- Como o doutor sabe? é pelo cheiro de buceta na minha boca?
- Não, é pelo cheiro de cu na sua testa.
Outro ponto relevanter esses dias foi ouvir uma musica do Jonnhy Cash chamada Flushed from the bathroom of your heart, uma letra muito bem sacada e divertida. Quem sabe eu coloque ela por aqui nos próximos dias.
Viu só como eu to sem saco pra falar da minha vida? No mais, as velas foram içadas e me deixo levar a favor do vento. E oh boy, está tudo indo bem.
Ah, e o título do post? apenas fruto de uma conversa com o Sr. Tédio na fun house ontem à noite quando tais palvras saltaram de sua boca em um papo sobre aids e gringas e me veio a cabeça se um dia eu formar outra banda, ela terá esse nome. ( Não preciso dizer o estilo, correto?)
Um bom nome, não acham?
|