segunda-feira, março 19, 2012

Naquela...

Essa é uma daquelas que não tem destino nem próposito, indo pelo ritmo do que escuto e da noite nas minhas costas, roads toca e me toca, quero saber que guerra é essa a ser lutada... penso se é a mesma que a minha, mas ela não sabe, não sabe, mas eu sei, eu sinto, está aqui encravada no meu peito e observo todos os momentos que enfrento com uma resignação despropositada, uma auto sabotagem como estratégia para o próximo movimento, tentando deixar o que realmente está aqui despontar em palavras, mas não posso, não devo, não consigo... talvez até não valha a pena; e não sei mais o que é importante e quais quimeras criei, não sei mais o que devo fazer, o que é certo, a noção maniqueísta se foi tranquila, assim, como as areias em uma ampulheta, sem referência, from this moment how can I feel, em uma experimentação que não vai dar em lugar algum já que o sabor já está decidido, you're my favorite flavor, mas isso não faz mais sentido como fazia antes, o passado, ah o passado, quando tudo parecia poder ser da maneira que mais me agradava,sonhos e doces ilusões que em seus restos decrépitos brilham a centelha que molda as tentativas, oh, onde, não sei mesmo, seria uma coisa agradável entender a razão, sei os porquês mecãnicos da noite e suas milongas que dançam comigo e me trazem a esse estado de total desistência, sem mais graça ou força pra continuar nesse jogo que sempre perco, o dia a dia que massacra sem esforço, as expectativas martelantes e desorientantes, o medo... o medo vem no encalço na desistência diante à dificuldade, à dor e todo tormento que conheço bem... isso poderia ser mais simples e tranquilo como o som dos dedos contra cabelos num movimento suave, movido por puro carinho determinado pela constância abstrata envolvente que torna tão incrivelmente fantástico esse conhecimento profundo de um e outro e coisas que não se explicam, não funcionam, simplesmente são e em mim,

sempre queimam mais FORTE.

Wondering stars form whom it is reserved...
|