sexta-feira, março 09, 2012

News from Nowhere. - 2

Chove o dia inteiro. Tinha planos, mas a chuva me mostrou o quão inúteis eles são. No sala, os gatos passeam pelo sonhar com seus corpos quentes espalhados pelo sofá. Não consigo acompanhá-los, uma certa inquietação me impede. Não vejo nada que preste na net, nada de pessoas interessantes para papear. Penso em ingerir um pouco do licor de laranja que me encara por trás do vidro do armário... melhor não, ando bebendo demais, até quebrando copos sem razão estou, simplesmente fazendo coisas pelo simples impulso do fazer. Mas é o marasmo desta casa que me açoita.

Sonhei com ela noite passada, alisando meus cabelos e me dizendo que não precisava ter sido tão duro comigo mesmo. Talvez ela estivesse certa. De toda forma, preciso terminar o percurso que comecei.
|