domingo, março 25, 2012

mais uma vez por ai, com novas pessoas amigos de amigos, bares nas quebradas da cidade, mazela, cansado, cansado, cansado de tudo mesmo meu rapaz, cansado de mim e de minhas escolhas que começo a achar que são todas erradas. A falta bate forte e não sei o que fazer, não quero brincar com os sentimentos, nem meus nem de ninguém, mas sinto a falta e ela é real, no sono perfeito que me proporcionava e sei o quanto era bom pra mim, sim, bom, muito bom e percebo realmente que nunca me deixei levar, uma teimosia que não leva a lugar algum e nunca me levará... serão apenas reflexões cansadas e bêbabas ou a pura percepção do que realmente é... aqui e a mudança de estado depende de escolhas que não estou pronto pra fazer, não mesmo, não sei, por ai sento em mesas e bebo e jogo sinuca e vejo garotas e entendo o vazio desse movimento, nada ali pra mim, nada mesmo, me sinto deslocado e encho a cabeça de cerveja pra tentar aturar a situação,vão movimento de uma cabeça desesperada, sim, perdida, perdida, perdida... acho que talvez seja hora de parar...quem sabe seja realmente a hora de dar um passo atrás e tentar... tentar, andei tentando...







|