sexta-feira, julho 20, 2012

Acordo lesado dos sonhos onde estou dentro de um táxi que o taxista tentar passar a mão em mim -  sim, passa a mão na minha perna e seguro a mão do puito e pergunto que merda é aquela e ele pede desculpas e diz que é por causa dos anos na prisão e penso "que merda" mas não posso descer to taxi, continuo lá com o figura e começo a puxar conversa pra ver se ele se acalma e ele começa a falar sobre a filha e os anos de preso político e escuto enquanto vou para essa praia qualquer, é a noite, estou indo sozinho e não vou encontrar ninguém por lá, não há nada esperando por mim a não ser eu mesmo e logo depois estou parado em uma lanchonete no meio do caminho e espero uma hora pra comer um bauru, estou lá, cansado de esperar e eis que aparece o Barkoquebas com outro táxi, um carro brando e longo, como um santana e agora vou com ele, deixo o motorista tarado pra trás e me mando tendo o barcoquebas como motorista agora e estou novamente em direção à essa tal praia que pretendo passar o fim de semana e em certo ponto do caminho, um caminho de terra demarcado pelas cercas dos terrenos ao redor e sem nenhuma luz visível,  vejo que ele não faz noção de onde está indo...

A manhã não está legal. Sinto ventos ruins soprando.


|